SELECIONE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Operadoras
de Saúde
Médicos, hospitais,
clínicas e laboratórios

Conhecendo a complexidade do processo de autorização para procedimentos médicos, a Orizon oferece soluções que simplificam a experiência do seu beneficiário no momento do atendimento, além de evitar procedimentos indevidos e futuras glosas.

nossas soluções:

Autorize Autorize saiba mais +

A Orizon entende o desafio da análise de contas médicas, por isso oferece soluções que reduzem o tempo do processo, aumentam sua eficiência e contribuem para a melhora do relacionamento com os prestadores.

nossas soluções:

Fature Fature Fature saiba mais +

O BPO (Business Process Outsourcing) é um serviço de transformação de processos, que disponibiliza as contas médicas em formato eletrônico, prontas para análise e pagamento.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, que podem ser encontrados em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Estudos Farmacoeconômicos para a avaliação e direcionamento de investimentos.

Consulte os Estudos Farmacoeconômicos elaborados por nossa equipe técnica.

Conciliação eletrônica das contas médicas referentes aos serviços realizados pelos prestadores e faturados para as Operadoras de Saúde, que possibilita identificar de forma simples o que foi pago, as glosas e seus motivos, além das contas que ainda serão analisadas.

nossa solução:

Concilie saiba mais +

Selecione
sua área
de atuação

Empresas
indústrias
farmacêuticas

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, além da possibilidade de desconto em folha e subsídios.

O Benefício Medicamento Orizon, que oferece descontos significativos em medicamentos, pode agregar valor ao seu produto e tornar-se um diferencial competitivo frente à concorrência.

Estudos Farmacoeconômicos com base no maior banco de dados da saúde suplementar, que auxiliam na avaliação de indicadores de saúde e contribuem para a eficiência do seu negócio.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

Veja as notícias sobre o mercado da saúde que está em constante evolução.

  • dez

    2016

    02

    Quedas nas vendas dos medicamentos genéricos preocupam o setor

    Folha de São Paulo
    A desaceleração do crescimento do mercado de medicamentos genéricos começa a preocupar a indústria, que registrou sua segunda retração mensal consecutiva em outubro, segundo a Progenéricos, que representa o setor. (...)

    saiba mais +
  • dez

    2016

    01

    Seis dicas para superar a crise no setor de saúde

    Diagnóstico Web
    Todos os indicadores levam o Brasil a procurar soluções para o cenário de crise que atravessa e que deverá se agravar. Os diversos setores buscam otimizar recursos e diminuir despesas, criar novos modelos de gestão e equilibrar a contabilidade para encarar a tempestade econômica brasileira. (...)

    saiba mais +
  • dez

    2016

    01

    SulAmérica prevê 2017 difícil para ramo segurador no Brasil

    DCI
    O próximo ano deve ser difícil para o ramo segurador no Brasil, com aumento dos sinistros, pálido crescimento da economia e menores receitas financeiras, disse o presidente-executivo da SulAmérica, Gabriel Portella, nesta quinta-feira.

    saiba mais +
  • nov

    2016

    29

    Órteses e próteses devem ter cobertura garantida por planos

    Jornal Dia Dia
    A negativa de cobertura de órteses e próteses pelos planos de saúde é uma das questões que mais gera discussão nos tribunais. Entre os materiais objeto de embates entre consumidores e planos de saúde, mencionam-se os stents cardíacos, marca-passos e cateteres. (...)

    saiba mais +
  • out

    2016

    31

    Fleury vai retomar expansão em 2017

    Valor Econômico
    Após uma reestruturação que levou cerca de dois anos e envolveu fechamento de unidades e integração de aquisições, o grupo de medicina diagnóstica Fleury vai iniciar uma expansão orgânica em 2017. (...)

    saiba mais +
  • out

    2016

    19

    Planos médico-hospitalares somam 48,3 milhões de clientes

    Sindseg SP
    Os números de beneficiários de planos de saúde relativos a setembro de 2016 já estão disponíveis na Sala de Situaçãoda Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os dados foram atualizados no dia 17 de outubro. (...)

    saiba mais +
  • out

    2016

    14

    Setor de seguros reforça expectativa de retomada de crescimento em 2017

    Revista Cobertura
    A UnitedHealthcare, dona da Amil, confirmou ontem a aquisição da rede de clínicas oftalmológicas Lotten Eyes, do médico Cláudio Lottenberg, presidente do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, conforme antecipou o Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor no mês passado. (...)

    saiba mais +
  • out

    2016

    11

    Operadoras de plano de saúde registram gastos de R$ 100 bilhões em 2016

    Globo
    As despesas assistenciais da saúde suplementar no Brasil atingiram a marca de R$ 100 bilhões em 2016, segundo o Custômetro dos Planos de Saúde. O índice é calculado pela Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) , que mede a quantidade de recursos aplicados pelas operadoras. (...)

    saiba mais +
  • out

    2016

    06

    Instituto Ética Saúde revela alta adesão por programas de compliance

    Diagnóstico Web
    O Instituto Ética Saúde acaba de tabular um levantamento com todas as empresas afiliadas e constata uma ampla adesão aos programas de Compliance e implantação interna de Códigos de Ética e Conduta. A pesquisa foi feita e respondida por todas as 267 empresas que fazem parte do Instituto. (...)

    saiba mais +
  • out

    2016

    03

    Pelo segundo ano consecutivo, Bradesco Saúde obtém avaliação na faixa mais alta no Índice de Desempenho de Saúde Suplementar da ANS

    Portal Segs
    Líder do mercado brasileiro de saúde suplementar com atuação em todas as regiões do país, a Bradesco Saúde atingiu novamente a colocação na faixa superior do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar - IDSS, do programa de Qualificação das Operadoras 2016 (ano base 2015), desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e divulgado na última sexta-feira, 23. (...)

    saiba mais +