SELECIONE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Operadoras
de Saúde
Médicos, hospitais,
clínicas e laboratórios

Conhecendo a complexidade do processo de autorização para procedimentos médicos, a Orizon oferece soluções que simplificam a experiência do seu beneficiário no momento do atendimento, além de evitar procedimentos indevidos e futuras glosas.

nossas soluções:

Autorize Autorize saiba mais +

A Orizon entende o desafio da análise de contas médicas, por isso oferece soluções que reduzem o tempo do processo, aumentam sua eficiência e contribuem para a melhora do relacionamento com os prestadores.

nossas soluções:

Fature Fature Fature saiba mais +

O BPO (Business Process Outsourcing) é um serviço de transformação de processos, que disponibiliza as contas médicas em formato eletrônico, prontas para análise e pagamento.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, que podem ser encontrados em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Estudos Farmacoeconômicos para a avaliação e direcionamento de investimentos.

Consulte os Estudos Farmacoeconômicos elaborados por nossa equipe técnica.

Conciliação eletrônica das contas médicas referentes aos serviços realizados pelos prestadores e faturados para as Operadoras de Saúde, que possibilita identificar de forma simples o que foi pago, as glosas e seus motivos, além das contas que ainda serão analisadas.

nossa solução:

Concilie saiba mais +

Selecione
sua área
de atuação

Empresas
indústrias
farmacêuticas

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, além da possibilidade de desconto em folha e subsídios.

O Benefício Medicamento Orizon, que oferece descontos significativos em medicamentos, pode agregar valor ao seu produto e tornar-se um diferencial competitivo frente à concorrência.

Estudos Farmacoeconômicos com base no maior banco de dados da saúde suplementar, que auxiliam na avaliação de indicadores de saúde e contribuem para a eficiência do seu negócio.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

Veja as notícias sobre o mercado da saúde que está em constante evolução.

  • jul

    2017

    17

    Grupo São Francisco aposta no segmento odontológico

    Saúde Business
    Com quase 900 mil beneficiários cadastrados, o Grupo São Francisco tem apostado em estratégias para expandir sua atuação no País no segmento de saúde bucal.

    saiba mais +
  • jul

    2017

    14

    Indústria farmacêutica tem alta de 12% no faturamento

    Folha de São Paulo

    saiba mais +
  • jul

    2017

    14

    Hospital Albert Einstein investirá R$ 2,5 bilhões nos próximos anos

    Saúde Business
    O Hospital Albert Einstein realizará o investimento de R$ 2,5 bilhões nos próximos cinco anos. (...)

    saiba mais +
  • jul

    2017

    11

    Plano de saúde para idoso sobe 1,7% em um ano

    DCI
    O total de beneficiários de planos de saúde médico-hospitalares com 60 anos ou mais cresceu 1,7% entre março deste ano e o mesmo mês do ano passado.

    saiba mais +
  • jul

    2017

    10

    Valor de vendas em farmácias cresce 10,8% no último ano

    Portal Segs
    O mercado farmacêutico brasileiro continua a apresentar resultados diferentes dos demais setores da economia em 2017, com um crescimento constante.

    saiba mais +
  • jul

    2017

    10

    Mercado segurador registra crescimento de 7% em maio, destaca CNseg

    Portal Segs
    O mercado de seguros permanece resiliente diante do quadro da economia nacional ainda marcado por incertezas.

    saiba mais +
  • jul

    2017

    10

    Reajuste com planos de saúde em 2017 está atrasado, diz setor

    Folha de SP
    A maioria dos hospitais, clínicas e laboratórios ainda não reajustou os preços cobrados dos planos de saúde neste ano, segundo a Fehoesp (que representa os estabelecimentos em São Paulo).

    saiba mais +
  • jun

    2017

    26

    Plano de saúde é a terceira conquista mais desejada pelos brasileiros

    Valor Econômico
    O plano de saúde é a terceira conquista mais desejada pelos brasileiros, perdendo apenas para educação e casa própria, segundo pesquisa do Ibope, feita a pedido do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS). O benefício também é fator decisivo na hora de aceitar ou não um emprego...

    saiba mais +
  • mai

    2017

    29

    Rastreio de remédios terá testes em agosto

    Estadão
    O sistema de rastreamento de remédios, que permite traçar a trajetória do produto desde a fábrica até os postos de venda, começa a ser testado em agosto no Brasil com no máximo cinco classes de medicamentos. Entre os candidatos para o teste estão um antibiótico, uma droga para controlar a hipertensão e outra para diabete. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) já publicou as regras para nortear o sistema na fase de experimentação, que tem duração de um ano...

    saiba mais +
  • mar

    2017

    10

    Governo propõe diretrizes para plano de saúde popular

    DCI
    O Ministério da Saúde encaminhou ontem à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) as propostas para criação de uma nova modalidade de assistência médica particular: o plano de saúde popular. (...)

    saiba mais +